O PODER DE TER METAS POR ESCRITO


Em 1953 foi feito uma pesquisa entrevistando todos os formandos da universidade de Harvard. Nessa entrevista fizeram várias perguntas sobre o que as pessoas esperavam do futuro delas e o que elas iriam fazer daqui a seis meses, um ano, cinco anos até vinte anos depois de formadas.

A maioria não tinha nem ideia, uma minoria tinha noção do que queriam e outra minoria exatamente 3% do todo tinha por escrito o que queriam fazer ou conquistar nos próximos anos.

Vinte anos depois em 1973 todos os entrevistados que estavam vivos foram reentrevistados e esses 3% que tinha por escrito o que iria fazer, valiam mais financeiramente que os 97% restantes e se questionaram qual era a diferença entre eles.

Virão que não era por grau familiar, ou até mesmo pelas notas, mas a única variável entre todos é que essas pessoas colocaram por escrito o que queriam ser ou fazer. Por quê?

Por que as coisas importantes vão para o papel! Inclusive as suas metas.

Você não vai a um banco e aperta a mão do gerente e sai com o dinheiro. você não compra uma casa e já mora nela sem antes assinar um papel, você não se casa se antes assinar um PAPEL.

Quando você passa OS SEUS SONHOS para o papel você realmente se conscientiza que esse é o próximo passo a ser dado em sua vida, ou seja, você sai da posição de pensador  e se torna um realizador.

Não se esqueça: COISAS IMPORTANTES VÃO PARA O PAPEL!

0 comentários:

Postar um comentário