SEM SACRIFÍCIO SEM SUCESSO


Muita gente não gosta de trabalhar. Odeia esforço. Lembra daqueles colegas de escola que reclamavam, ¨Por que tenho que estudar? Por que tenho que ir a escola? Eu nunca vou usar isso...¨ Se você era aquele colega, me desculpe. Ou melhor, me desculpe nada você entende ainda melhor o que estou falando. Pois bem.

TEM GENTE QUE FOGE DO TRABALHO.

Essas mesmas pessoas são aquelas que querem ser ricas, alcançar seus sonhos, ter uma vida confortável, mais não estão dispostas a pagar o preço. Daí vem as ilusões: jogar na loteria, esperar por um governante messiânico que venha lhe salvar, orar a Deus para que Ele faça o que elas têm que fazer, culpar os outros pelos seus fracassos. E a vida nunca muda.

Como essas pessoas genuinamente creem que é possível ter muito fazendo pouco, as vezes elas saem por aí anunciando e vendendo idéias baratas para trouxas. ¨Ganhe dinheiro fácil¨¨Perca peso sem fazer dieta¨¨Fique rico trabalhando nas horas de folga¨.¨Jesus te ama, não precisa fazer sacrifício¨. Esteja avisado.

O QUE ESSAS PESSOAS QUEREM É QUE VOCÊ SEJA ELAS FRACASSADAS.

Se você realmente quer mudar de vida, entenda que não se conquista muito fazendo pouco.

Ou você abraça as lutas com garra e sede de vitória, ou aceita de uma vez a situação de fracassado.

Com o passo de determinação e atitude vence o maior obstáculo.

Se deseja que seus sonhos se realizem...Acorde!

Se fizermos sempre aquilo que temos feito, obteremos sempre aquilo que temos obtido.

Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um esteja inteiramente seguro em seu próprio ânimo. (Rm 14.5)

Nem fé nem conhecimento o que conta mais é a atitude.

0 comentários:

Postar um comentário